domingo, 10 de outubro de 2010

Salmos 3. 4-6

4 Com a minha voz clamei ao Senhor; Ele ouviu-me desde o Seu santo nome.
5 Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou.
6 Não terei medo de dez milhares de pessoas que se puseram contra mim ao meu redor.

Em meio a adversidade, em meio aos galhos secos, em meio ao tempo escuro; com que saibamos clamar ao Senhor, com que saibamos repreender a má língua de blasfêmias, e possamos ter força para que o nosso clamor chegue até Ele.
Saibamos também, descansar nossas preocupações, entregar nas mãos do Senhor verdadeiramente, e fechar os olhos com calma crendo que o Pai nos sustentará, lutará por nós, tomará as nossas causas em Suas mãos e irá resolvê-las por nós. E é assim que acontece quando aprendemos a entregar a Ele as nossas dificuldades, os nossos problemas, as nossas fraquezas, os nossos gigantes.
Saibamos ter fé, a verdadeira fé, crer que Ele nos sustentará, descansar em Teus braços, e não temer, não temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tem algo a falar? Comente aqui.