segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mateus 16. 19 e 18. 18, 19, 20

19 E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.


18 Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu.
19 Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.
20 Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.


Resumidamente, estes versículos destacam o quanto a união dentro da igreja é importante. O quanto precisamos do outro. Se um concordar com algo, não terá a certeza de que será concordado nos céus, mas se houver dois, e eles no nome do Senhor concordarem acerca de qualquer coisa que pedirem, qualquer coisa, assim será concordado nos céus e feito pelo Pai.
Precisamos estar juntos para que Ele esteja, precisamos concordar juntos com a mesma ideia para que seja feita, precisamos estar juntos para ligar o que quisermos a cerca de qualquer coisa para que assim também seja ligado nos céus. Não é a esmo que se fala tanto em amar o irmão na Bíblia, se não for com ele, o mais importante que é a presença do Pai, não estará. Sede prudentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tem algo a falar? Comente aqui.